COMEÇANDO...



Sabe aqueles 15 minutinhos que você sempre deixa passar e nem se importa?

Pois é, esses 15 minutinhos são os meus mais novos aliados.


É neles que eu tenho que fazer tudo (ou quase tudo) que preciso!
Entre uma mamada e outra, uma fralda premiada e outra, tenho um lindo baby que faz questão da minha presença a todo tempo! Seja dando seus primeiros sorrisos (Arthur está prestes e completar 2 meses e já ensaia os mais belos e banguelas sorrisos e até gargalhadas!), ou chorando, ou melhor, CHOOOORAAAAANNNNNDOOOOOO! Isso é o que ele mais sabe fazer! Sim, é a sua única forma de comunicação por enquanto, então ele a usa com muito fervor!!!


Quando ele finalmente tira uma soneca... Pronto! São os meus amissíssimos 15 minutos! Tá, estou exagerando... Às vezes não são só 15, são 20, 30, 40 e até 1 hora, mas às vezes não são nem 5!! #Ôvidacorrida!

O bom disso é ter minha mãe, meu pai e meu noivo por perto, sempre me auxiliando, porque confesso, não sei o que faria se estivesse sozinha! É muita coisa pra fazer, coisas que antes eu não dava a mínima como colocar um sapato, pentear o cabelo, tomar aquele banho, ler um livro, fazer a unha... Não, não dá pra fazer tudo sozinha!

Essa nova vida chegou para mudar a minha vida!

Hoje sei que sou outra pessoa, uma menina que se tornou mulher, uma aprendiz da vida, uma pessoa que busca ser feliz e fazer feliz!


Deus, meu Pai, meu Guia, meu Tudo, me suporta em todos os momentos e me faz erguer a cabeça nos momentos difíceis. É Nele que me apoio e é para Ele que faço tudo!


Agora, com essa nova rotina, resolvi fazer um blog para compartilhar um pouco da minha vida.
Sempre quis ter um, mas nunca sabia do que. Sou leitora de diversos blogs, amo blog de "coisas de menina" e sou viciada em compras pela internet (ainda mais agora, de licença maternidade, sem sair de casa!). Então aqui quero deixar um pouquinho de tudo: a vida de mãe, a vida de mulher, coisas úteis e inúteis, etc.


Espero que gostem!
Juliana

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.