COISAS DE MULHER

CELULITE!!
Toda mulher tem e toda mulher quer acabar com ela! Alimentação, tratamentos estéticos, caseiros... Hoje em dia, o que não falta são alternativas para acabar com as temidas!!
Eu já fiz alguns tratamentos estéticos, em clínicas mesmo, mas que deram pouco resultado, mas por falha minha, pois apenas o tratamento não faz milagre é preciso dedicação total! E isso é fato!
Agora estou na luta para ter a barriguinha seca de antes e acabar com as celulites, ou diminuí-las ao máximo! (As estrias são um capítulo a parte que falarei depois!)
Desde que o Tutu nasceu, cortei de vez os refrigerantes! Todos! Vocês sabiam que os refrigerantes possuem certa de 5 elementos químicos em sua composição? E todos eles vão para o leite materno e podem causar muitas cólicas no bebê? Pois é, como Tutu já tem muita cólica, eu não quero piorar a situação, então cortei refri de vez! Não foi nem está sendo fácil, mas confesso que toda vez que me olho no espelho, sinto satisfação e alegria! SIM! Apenas sem os refris, muito da minha celulite foi-se embora!!! Estou super feliz!

Li na Boa Forma sobre uma automassagem que promete ajudar no combate à celulite e achei super interessante, quero testar!


Ela é dividida em 6 etapas, cada uma com um movimento específico em uma área das pernas e glúteos.
Para realizar a massagem é necessário um massageador com cerdas de látex (não machucam a pele!) que pode ser encontrado em lojas de artigos para fisioterapia e estética ou na internet por cerca de 25 reais!)

Auxilando na massagem, a revista indica 8 cremes! O mais barato é o Bye-Bye Celulite Serum da Nivea que custa 40 reais e o mais caro é o Celluli Laser Slim. Code da Biotherm que custa 214 reais (!!!)
Vale a pena dar uma conferida e testar!
Eu vou!
Depois conto os resultados!!

Fonte: Revista Boa Forma - novembro 2011

3 comentários:

  1. Ju, qdo engravidei ainda tomava um pouco refrigerante... depois que o Mig nasceu, fiquei 2 anos sem tomar refri e, além de emagrecer, fiquei sem nenhuma celulite!

    Depois de um tempo, voltei a tomar e pronto, vicio... Por conta do tumor, tbm, inchei mto e claro que elas apareceram... rsrsrs...

    Agora que estou me recuperando da cirurgia, parei de tomar novamente e espero manter a força de vontade, pois por incrivel que pareça, as pessoas não nos apoiam e ainda ficam fazendo questão de "esfregar" refri na nossa cara, como se desejassem o nosso mal! Impressionante, mas os seres humanos gostam de ser maus :P

    Outra coisa, estrias... eu não tinha 1, agora... só Jesus na minha vida, enqto elas tem tratamento, não podemos fazer por causa da amamentação, depois eh tarde d+. E a barriga, bem, a barriga foi embora depois de 4 meses, mas voltou depois de 2 anos... kkkk....

    Eh triste, preciso de dinheiro pra fazer um mega tratamento estético, isso sim!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é impressionante como elas somem apenas parando com os refris! Quero persistir assim, mas é realmente mto difícil! Enquanto todos tomam, naquele churrasquinho.... com a sobremesa hahahah mas eu vou segurando!!!

    As estrias eu vou te falar viu... vou fazer um post sobre elas... Chatas!!! hahaha

    Realmente, precisamos enriquecer para pagar pela nossa beleza de volta hhahahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi! queria deixar minha opnião sobre o assunto!
    O refri não causa celulite o que calsa é o açucar que contém nele. que faz aquela famosa retenção de liquidos.
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.