COISAS DE MULHER

TESTEI: Tratamento 3 minutos milagrosos



Os danos mais comuns para os nossos cabelos são:
Mecânico: Se você escova muito seu cabelo, prende-o constantemente com rabo-de-cavalo ou outros penteados, as cutículas dos fios sofrem danos e começam a se quebrar no sentido oposto da raiz, causando as chamadas ¨pontas duplas¨. Esse efeito faz com que a luz se disperse em todas as direções, e dá a impressão de um cabelo opaco. Somado a ação dos secadores e chapinhas, que ressecam os fios, seu cabelo fica com uma aparência danificada e sem brilho.
• Químico: Todos os tipos de tratamentos químicos como tintura, luzes ou reflexo, alisamento, escova progressiva, japonesa ou definitiva, permanente, alongamento ou apliques ressecam o cabelo e modificam a estrutura natural das cutículas. Se não forem acompanhados de tratamentos intensivos e muita hidratação, farão com que as cutículas se rompam e deixarão o cabelo com aparência de quebradiço e mal-cuidado.
• Ambiental: A exposição constante a elementos como o sol, mar (sal), piscina (cloro e ozônio) e poluição afeta diretamente as cutículas desde a raiz, fazendo com que se rompam. Esse processo causa frizz, ressecamento e aparência danificada.
Fonte: Pantene


Como estava com o cabelo um pouco mal tratado, resolvi experimentar.
É super fácil de usar, o produto se espalha bem pelo cabelo e o resultado é ótimo! Meu cabelo ficou mais brilhante e hidratado.
Teste você também e opine!
Mais informações, entre no site da Pantene.

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.