COISAS DE MULHER

Eu nunca fui muito fã de academia. Sempre gostei de dançar, praticar esportes, mas nunca de pegar peso...
Em uma época eu até me viciei um pouco, pois ia todos os dias e comecei a me empolgar, mas acabei parando por falta de tempo.
Tive muitas decepções em várias academias, o que me desanimou mais ainda, até que eu resolvi tentar mais uma vez... E NÃO É QUE DEU CERTO?

Hoje eu vim falar um pouco de uma academia muuuuito legal e que me fez ter pique para malhar, mas mais do que malhar para ficar "gostosa", malhar para me sentir bem!

Eu me inscrevi na academia CURVES conhecem? Fiz um tempo e tive que parar por conta dos horários, mas prometi que assim que me acertasse eu voltaria, pois na CURVES não tem desculpa, afinal são 30 minutos apenas!!
Acabei engravidando e posterguei minha volta, mas agora que já fui liberada decidi começar 2012 muito bem e voltei para a academia!
Eu gosto tanto de lá que resolvi fazer um post para quem não conhece, conhecer um pouquinho e se encantar também!

O que vou dizer aqui é a minha opinião, baseada naquilo que sinto quando estou lá! Também retirei informações do site e de conversas com as professoras, portanto não é nada profissional, e sim uma indicação, uma opinião, falar de coisa boa não faz mal não é?

A CURVES é uma academia diferente das convencionais. Ela é feita exclusivamente para mulheres e você faz apenas 30 minutos de aula!
Se você quiser saber um pouco mais da história dela entra aqui!

Ah tá, em 30 minutos eu não sinto nem o dedão do pé doer... Pois contente-se, você não sentirá dor em momento algum, nem antes, nem durante e nem depois! É!

Mas então,eu não malho nada, que perda de tempo... Perda não! Ganho! Você não fica horas se matando e tem o dia todo para fazer o que precisa! E malha sim!! E muito!

Vamos lá...


A CURVES trabalha com o CIRCUITO:

 Nas plataformas de recuperação, você passa 30 segundos relaxando, sem perder o pique, dançando, ou brincando, se divertindo. Nas máquinas de resistência você trabalha dois grupos musculares por vez e o equipamento é hidráulico, não utiliza pesos. Quanto mais rápido você faz o movimento, mais pesado ele fica! Entre aqui e veja cada máquina de resistência especificada!
Você também acompanha sua frequência cardíaca a cada volta (são ao todo 3 voltas no circuito) e compara com o esperado para o seu treino e faixa etária.

Uma grande novidade é o SMART CURVES:
Todos os seus dados e medidas são arquivados em um chip. Em cada máquina de resistência você faz alguns movimentos bem devagar e depois o mais rápido que conseguir. O chip registra essa informação e armazena para indicar seu treino. De acordo com seus objetivos, seu chip indicara uma velocidade de execução. Aí é só ir para o seu treino e alcançar as metas!
Você deve sempre ficar com o sinal verde estático, se ele piscar, você está além do que deve e se ele ficar amarelo, você está abaixo, ou seja, não adianta enganar a professora, pois o Smart te acusará!!!
No final do treino você consegue ver toda a sua evolução, em quais máquinas atingiu o esperado, no que precisa melhorar, tudo!
É muito bom e incentivador, pois você quer sempre estar no verde!!

Com a CURVES você tem total apoio e incentivo:

O MAIS CURVES é um portal mega informativo, onde você pode ter acesso ao suporte nutricional e muitas outras coisas! Entra aqui e conheça mais!
No Conhecimento Curves você tem acesso à pesquisas e artigos sobre os benefícios da atividade física, nutrição, doenças, etc.


Vale muito a pena conhecer uma CURVES! É muito gostoso estar lá! Me divirto e ainda sei que estou malhando, cuidando de mim!

Existem mais de 200 CURVES espalhadas pelo Brasil, e muitas pelo mundo!
Aqui você acha uma relação das CURVES em São Paulo!
Corre lá! Você não vai se arrepender!
Eu recomendo de olhos fechados! É gostoso, divertido, você é bem atendido e vê resultado!


Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Como sempre ADOREI a dica, e vc faz em que unidade Ju...???

    Amo esse blog...

    #Fã!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Olha eu prefiro não dizer, vai que aparece um monte de fã lá na porta né? hahahahahahahahahahaha
    brincadeira,mas falar aqui é meio arriscado...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. ju ficamos muito felizes com seu depoimento pois é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho e dedicação como você pode ver a Curves unidade tremembé trouxe mais essa novidade pra voce o Sistema curves smart personal trainner, fazendo do seu treino um desafio a cada dia, adoramos vc e parabéns pelo seu lindo filho Arthur.
    Abraços curves unidade tremembé
    3569-3532 / www.curves.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!