DIÁRIO DE UMA EX-NOIVA, AGORA ESPOSA SEM SURTOS...

Depois de falar um pouco sobre a correria e a delícia do casamento, chegou a hora de falar sobre a Lua-de-Mel.
Muitos casais optam por nem fazer festa de casamento para aproveitarem a viagem. Eu mesma já pensei nisso, já que a festa na verdade, a gente faz pensando nos outros, no que eles vão gostar e sempre tem aquela pessoa que reclama, que coloca defeito em tudo, que não está satisfeita... A viagem não... a viagem é sua e do seu marido, lá vocês vão aproveitar sem ninguém para palpitar!

Por um lado, eu concordo, mas hoje, depois de fazer a festa, sei que me arrependeria de não tivesse feito! A nossa festa, além de ter sido pensada para os outros, foi muito mais pensada em nós, nos nossos gostos, no nosso jeito e quem foi, curtiu assim!!!

É lógico que se pudéssemos faríamos uma linda viagem para o exterior ou para algum lugar lindo do Brasil que não conhecemos... Mas... as condições não permitiam... Além da parte financeira, que já tinha ido na festa, tínhamos o Tutu e não dava para planejarmos uma big viagem com ele... Ele é muito bebê ainda e além de não curtir nada, teríamos um trabalhão levando as coisas dele e dando atenção à ele. Então resolvemos fazer uma coisa simples, mas sem deixar de ter a nossa Lua-de-Mel!

Aproveitamos o clima do outono e passamos uma semaninha em Campos do Jordão! Uma viagem light, mas com um clima bem romântico!
Conhecemos lugares lindos, passeamos muito, comemos muito bem e aproveitamos bastante com o Tutu!

Ficamos em uma pousada meio afastada do centro, chamada ALTO DA BOA VISTA. Um lugar gostoso para quem quer sossego! São diversos tipos de chalés . Nós ficamos em um super bacana, com lareira, cozinha, mezanino e até ofurô (que acabamos nem usando...). Fechamos um pacote de lua-de-mel mesmo... Com direito a champagne, jantar romântico, aluguel de filme e café da manhã no quarto!
Lá eles prepararam até um bercinho para o Tutu!

Na noite em que chegamos (2ª feira) jantamos na própria pousada. Comemos massa... Muito boa por sinal!
No dia seguinte, 3ª feira, fomos para Capivari, o centrinho da cidade. Um lugar gostoso para passear, almoçar e curtir. Comemos em um restaurante chamado SAFARI. Que comida maravilhosa! Uma batata assada que ficará na memória! Vale muito a pena dar uma passada lá! Eu já estou com saudade daquela comida!!


Na 4ª feira fomos visitar a famosa fábrica da Baden Baden, a cerveja de Campos. Um passeio bem interessante! Uma história bem legal! No final de dia, jantamos no restaurante Baden Baden que fica em Capivari também. Recomendo passar por lá!

A 5ª feira foi reservada para conhecermos o Palácio de Inverno do Governador. Uma visita e tanto! Vale super a pena! Muita história! Muita coisa bonita pra se ver!



Nesse dia, ganhamos da pousada, um almoço no CAFÉ PALÁCIO, que fica no Palácio (ah vá!). Comemos um ravioli de espinafre ao molho branco que estava bom de mais!!!!!! E a vista do lugar...
Sensacional!!!!


No mesmo dia, à noite, jantamos na pousada, pois também tínhamos um jantar lá! Comemos um fundue (que eu não curto muito) e uma massa maravilhosa! Pene ao molho branco, camarão e abóbora (só de lembrar dá água na boca!!) Muito bom!
Na 6ª feira, arrumamos toda a bagunça e fomos almoçar no mesmo restaurante do primeiro dia para comer a deliciosa batata assada mais uma vez!

Durante a semana passeamos bastante, fomos em várias lojas de malhas (eu me acabei né...), curtimos muito! E o melhor é que o tutu pôde ir e aproveitar conosco!


Foi uma delícia!
Eu já conhecia a cidade, mas a última vez que fui tinha sido a quase 10 anos!!!! O Má não conhecia, então pudemos aproveitar bastante!!

Agora em julho Campos lota!!! Quem curte, vale a pena ir! Mas nós aproveitamos a baixa temporada e pegamos o lugar bem tranquilinho, bem gostoso!!!

Se você tiver a oportunidade de ir, vá! Vale muito a pena!!!!

Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi,Juliana!
    Muito obrigada pela resposta sobre o Espaço Valentim! Estivemos lá hoje e é muito lindo! Decidimos fechar com eles tbm!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que deu certo!!! Fico muito feliz!!! Vcs ñ se arrependerão! Eles são ótimos!!! Que dê tudo certo no casamento de vcs e que vcs sejam muuuuuuito felizes!!!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.