LIVROS

Nossa, faz séculos que eu não falo sobre os livos que tenho lido.... Deve ser porque ultimamente ler está bem difícil a não ser artigos científicos e livros de neurociência (graças a monografia da pós...=/)!
Mas estava sentindo muita falta de ler e resolvi tirar o atraso.... Eu já comentei aqui e aqui sobre os livros do Harlan Coben que eu simplesmente amo! Todos os livros dos posts citados já foram lidos e eu adorei todos!
Agora eu estou terminando esse aqui:



Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

É simplesmente de mais!
Já descobri mais três títulos desse autor e não vejo a hora de comprar!










Depois posto sobre esses novos títulos!
Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua participação é muito importante!