ANIVERSÁRIO DO BLOG!!


Uau!!! Hoje, exatamente hoje faz um ano que comecei o blog!! Como passou rápido!!! Passou um pequeno filme na cabeça, do dia em que fiz o cadastro, toda empolgada, cheia de ideias e o Tutu bem pequenino do meu lado! Ele tinha quase 2 meses e eu já me achava a maior e melhor conselheira em assuntos maternos!! rsrsrs Acho que é mau de mãe não é? Acabamos de ter nosso bebê e já queremos dar dicas, ensinar... E eu ainda sou professora, já viu!

Mas hoje eu quero fazer esse post para agradecer!
Primeiramente a Deus! Ele sempre está ao meu lado, me guiando e me mostrando caminhos e mesmo que eu erre, Ele está lá para me amparar! Só Deus sabe o que se passou em minha cabeça desde que Arthur nasceu! Os medos, as incertezas, os desesperos! Mas também ele me mostrou que ser mãe é um dom divino! É uma dádiva! Ele me mostrou como crescer e me ajudou a enfrentar todos os obstáculos! Cada choro, cada luta, cada noite mal dormida, Deus sempre estava comigo!
Ele me deu a empolgação para começar a escrever!
Escrever é uma coisa que adoro! Sempre tenho um caderninho com anotações, livros por toda casa. Já tive blog mas parecia que ele não se encaixava comigo.
Quando fiz o primeiro post desse blog, me senti no caminho certo! É um grande prazer sentar aqui e escrever! Não é fácil, nem um pouco! A falta de tempo acaba desanimando, a correria faz com que semanas se passem e nenhum post vá ao ar! Também já cheguei a me sentir mal por estar aqui escrevendo e deixar o Tutu lá sozinho, brincando, mas hoje vejo que ele curte esses momentos, então aproveito! (Não é o caso agora, já que ele está aqui na minha perna pedindo atenção!!!)
Quantas vezes comecei um post e só terminei no outro dia!?!?!
Quantas vezes achei que estava sendo boba achando que alguém lia o que eu escrevia?!?!?! Até que uma pessoa me disse que gostava muito de acompanhar o blog e isso já foi o suficiente para eu querer continuar!
Sei que tenho muito a aprender desse meio, que não sou nenhuma profissional da área, mas o que faço é com amor, por prazer, pois eu gosto!
Gosto de dividir aquilo que sinto, aquilo que vivo, pois descobri que sou muito parecida com muitas mães!
Por isso quero também agradecer a todas pessoas que acompanham ou que já passaram por aqui! Vocês me motivam a cada dia! Obrigada por tudo!!
Quero agradecer ao meu marido por todo apoio! Pelas ideias, pelas ajudas! Amor, você é fundamental para que eu consiga seguir em frente! Você é meu estímulo! Te amo muito!!
Agradecer aos amigos e amigas que sempre comentam, que gostam e curtem!
E é lógico, agradecer ao meu pequeno grande Arthur! Sem ele acho que nada disso existiria! Ele foi meu grande motivo para tudo isso! Tudo que tenho aprendido, todas as dúvidas, todas as conquistas são graças a ele e por isso estou aqui agora!
Para não alongar mais ainda, quero dizer que estou muito feliz por ver meu bloguinho dando certo! Espero crescer muito com ele (não profissionalmente - quem sabe -, mas em tudo! Na vida!) e espero continuar ajudando e compartilhando histórias que fazem parte dessa nossa tão divertida VIDA DE MÃE!
Quando tudo começou...

Obrigada!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Linda... vc é ótima! E continue nesse caminho... com fé e entusiasmo... muitas pessoas curtem e eu sou uma delas...rsrsrs.. apesar de ser suspeita...rs...
    Que Deus te ilumine e Feliz Aniversário "BLOGAL"...(ACABEI DE INVENTAR ESSA PALAVRA...RS...)

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.