COISAS DE MULHER

Já comentei aqui com vocês, mas minhas unhas são extremamente fracas. Na verdade elas estão fracas pois nunca me deram trabalho, sempre cresceram super rápido, não quebravam, era uma beleza.
De um tempo para cá, elas começaram a enfraquecer muito! Não sei se tem relação com a gravidez, falta de vitamina, estresse e por aí vai, mas elas crescem e quebram! E como elas crescem rápido, elas quebram rápido também.
Estava utilizando as bases da Risqué (post AQUI) e apesar de gostar muito, não vejo tanto resultado. Eu só queria que minhas unhas parassem de descascar toda hora!
Na minha última ida a drogaria encontrei um produtinho e resolvi comprar para testar. 
Trata-se de um óleo de cravos com malaleuca que promete fortalecer e revitalizar as unhas. Custou cerca de R$7,00.
Pode ser usado diariamente ou quando necessário, sempre antes da base ou esmalte.
Por se tratar de um óleo, ele não adere à unha, portanto o ideal é passar e esperar a unha absorver um pouco se não sai tudo e babau efeito!
Eu acabei de começar o teste, portanto vamos ver se dará resultado ou não!
Depois eu volto para contar a experiência!

Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. As minhas crescem bem e são bem durinhas até, mas andam descascando que é uma beleza... acho que é por muito esmalte escuro!! Depois me fala se deu certo!! Vou comprar amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, já ouvi comentários de que esmalte escuro ajuda a endurecer as unhas! Mas será que em excesso faz mal? Pode ser...
    Vou usar e depois falo!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.