COISAS DE MULHER


Vamos a mais um produtinho que usei e aprovei!

Já faz um tempinho que eu procurei um Dermatologista para resolver alguns probleminhas de pele como o meu rosto que está bem judiado com marquinhas de cravos e espinhas e minha cicatriz da cesárea (que merece um posto só pra ela!).
Confesso que não gostei do médico, não gostei do atendimento, mas resolvi comprar os produtos que ele indicou para testar. Ele pediu um ácido e um sabonete para o rosto. O ácido eu vou dispensar o post por dois motivos: não vou recomendar ou não um produto como esse! Cada pele é uma pele quando se trata de ácido então é melhor não falar e também por que eu não gostei muito e minha pele ficou bem queimada, então tenho pouca opinião sobre ele.

Bom, então depois dessa pequena introdução vamos ao produto testado:
Comecei a usar diariamente o sabonete da Vichy NormaDerm com ácido salicílico e ácido glicólico.

O médico me deu uma amostra grátis dele no dia da consulta (que para variar já iria vencer!!!), mas eu acabei comprando uma barra no tamanho normal também.
Esse sabonete é indicado para retirar as impurezas da pele do rosto, remover a oleosidade dela e diminuir as imperfeições. O médico me recomendou usar duas vezes por dia mas eu não sigo muito essa regra. Eu uso todo dia no banho e às vezes à noite.
Esse é um sabonete que deixa a pele BEM seca e como eu ainda usava o ácido, ela começou a descascar bastante então preferi usar apenas uma vez por dia. Quando parei de usar o ácido, mantive essa rotina: uso todo dia no banho e frequentemente à noite.
Eu gosto muito dessa marca! Não foi um sabonete baratinho, mas considerando ser um produto dermatológico, para uma finalidade específica, acho que vale o investimento.
Por ser em barra, ele dura bastante. Um pouco já produz bastante espuma. Não recomendo deixar no rosto por muito tempo, pois como já disse, ele resseca muito a pele.
Quando saio do banho, seco bem o rosto e passo um creme, um protetor.
A sensação é de pele super ultra limpa!
Ele praticamente não tem cheiro, mas também não é cheiroso rsrs...
Comprei na drogaria por R$ 20,00

Bom, aí está mais uma dica para a mulherada!
Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua participação é muito importante!