RETROSPECTIVA 2012 E EXPECTATIVAS 2013

Google imagens
O ano acabou minha gente!! O mundo não... esse continua aí... cheio de desafios! Portanto, vamos que vamos! Rumo a um 2013 melhor do que foi 2012!!

Eu ia preparar um post bem legal com uma retrospectiva, mas como fiquei sem internet por muito tempo, acabei me atrasando e resolvi fazer algo mais simples...

Gostaria de relembrar o que aconteceu comigo nesse ano e também refletir sobre o ano que se aproxima... Sobre os desafios, metas, etc.

Sei que 2012 foi um super ano para mim! Definitivamente o ano mais diferente que já tive!
Foi o ano em que eu senti realmente que minha vida mudou completamente!
Se em 2011 eu vi meu corpo mudar e meu filho nascer, esse ano eu descobri o que é ser mãe!
O começo do ano foi um pouco conturbado pelo Tutu ainda ser um bebezinho e eu achar que não sabia nada, que não ia conseguir e por ficar imaginando como seria o amanhã. Mas o tempo foi dando tempo e tudo se ajeitou (ou não!!!)
Em 2012 eu senti pela primeira vez AQUELA SAUDADE do meu pequeno ao fechar o portão para ir trabalhar;
Eu me senti realizada por voltar a trabalhar e fazer o que gosto, sabendo que voltaria para casa com um sorriso banguela me esperando!
Em 2012 eu vivi o momento mais lindo do ano e da vida (junto com o nascimento do Arthur), me tornei a Senhora Ribeiro, numa linda cerimônia e uma super festa, casando com o príncipe encantado, o homem da minha vida, minha metade da laranja, meu amigo, companheiro, amante, irmão, namorado... Foi sem dúvidas o casamento dos meus sonhos! (Se você não viu, corre pra ver um pouquinho aqui ó!)
Nesse ano eu enfrentei obstáculos, venci desafios, aceitei outros, errei muito, aprendi com os erros, mas também acertei e fiquei muito feliz por isso!

Em 2012 eu dancei para Cristo pela primeira vez e senti uma grande emoção e tive a certeza de que não para aqui!

Em 2012 eu me tornei uma Psicopedagoga com muita luta e muitas páginas da "querida" monografia! Nem acreditou que acabou, que não vou mais precisar perder meu tempo para aprender aquilo que eu já sabia ou o que nunca poderei usar na minha carreira! Mas agradeço a Deus por ter me ajudado a concluir e essa pós graduação vai pelo menos me ajudar na minha evolução funcional...

Foi em 2012 que me senti totalmente atraída por esse blog e descobri um grande prazer em sentar aqui e despejar (de maneira organizada hein gente!) esse monte de letras e palavras e ver que uma ou outra pessoa curtia e que hoje são mais algumas pessoas que me apoiam! Ver meu bloguinho crescer me dá muito orgulho e vontade de me dedicar ainda mais! Por isso devo agradecer ao meu pequeno Arthur que me motivou e me empolgou a entrar nessa jornada!

Eu espero...
Que em 2013 esse blog possa se encher de novas experiências!
Que 2013 seja abençoado para mim, para minha família, amigos e para VOCÊS que me acompanham! Que Deus derrame bençãos sobre cada lar e que nos capacite para sermos cada vez melhores!
Que novos desafios apareçam para que eu possa crescer mais ainda;
Que aqueles desejos do começo da agenda se realizem como têm se realizado ano a ano graças a Deus!


Gente, ano que vem a gente se vê certo?
Uma ótima virada para todos!
Curtam, divirtam-se!!

Que Deus abençoe vocês!

Muitos beijos e obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas nesse ano! Como é bom ver que alguém desenvolveu e cresceu tanto em apenas um ano...
    Que legal que vc terminou sua pós em psicopedagogia, eu estava fazendo no Brasil, mas não consegui concluir antes da mudança...
    Quem sabe um dia eu volto a fazer.
    Vc trabalha como psicopedagoga?
    Um beijo!
    Ah, e feliz ano novo!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu também fiquei muito feliz de olhar para trás e ver que tudo correu tão bem, do jeito que Deus ordenou!
    Eu não atuo e nem quero hehehe sinceramente achei o curso fraco e eu, como pedagoga, fico sem muito o que fazer... psicopedagogia é bom para psicólogos, médicos, etc..

    Bjos e um 2013 maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!