VIDA DE MÃE (Ô VIDA!!)

Cá estou eu novamente, com meu pequeno"jururu"! Guenta coração de mãe!


Desde ontem Arthur está com febre! Passei o dia com o pensamento nele e vim para casa até mais cedo... Ele nunca teve febre assim, e não há motivo aparente!

O engraçado é que ele não desanima! Brinca, ri, sobre, desce, vai e volta, sem perder a animação, mas tropeçou chora, se quer pegar e não consegue, chora... Tá manhoso! rsrs
Pegar o termômetro e deixar no bracinho dele é uma cena tão tristinha... Ainda mais quando aqueles números vão aumentando!

Estamos aqui de olho, pois a bendita sobe e desce. Dá remédio ela para, passa o efeito, ela sobe!
Ainda com esse tempo abafado, calorento não sei o que faço! Deixo com roupa ou sem? Com a janela aberta ou não? De coberta ou sem coberta?

Estamos suspeitando do dentinho que está nascendo, pode ser não pode?? Eu espero que seja e que essa febre não dure até amanhã! Se não lá vou eu me intrometer no final de semana do pediatra mais uma vez!

Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi linda!! Olha só, pode ser do dentinho sim, desde que não seja alta... quanto está a temperatura? Meus meninos sempre tiveram febrinhas com os dentes, contrariando tudo e todos que diziam que dente não causa febre. Mas são de no máximo 37.6º, 37.7ºC. E fica um ou dois dias só...
    Melhoras pro pequeno. Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Então, acho que foi o dentinho! A febre durou dois dias e não passou de 38°. Pois, também sempre me disseram (médicos) que dente não dá febre, mas as mães diziam ao contrário. Até agora esse foi o primeiro dente que deu febre... Mas agora ele esté bem! Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!