INSTENSIVÃO - CUIDADOS COM AS CUTÍCULAS

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje resolvi vir aqui compartilhar com vocês como anda o processo de eliminação da mania de retirar minhas cutículas!
No primeiro post, aqui, eu mostrei um pouco dos produtos que tenho usado e nas semanas fui mostrando o avanço.
Nessa última semana, minha grande companheira foi a pomada Bepantol e o hidratante de mãos. Nesse tempinho frio, as mãos ressecam mais rápido e eu me sinto muito incomodada com as cutículas secas e querendo saltar!!!
Então usei bastante a pomada durante o dia mesmo! Na escola, quando dava um tempo pegava a pomada e logo passava! À noite continuei usando o creme da Avon e confesso que estou virando fã dele!!!
Sempre que saio do banho e as cutículas estão bem moles, aproveito e já passo esse creme!
Muitas pessoas me falam da vontade que tem de parar de retirar as cutículas, mas que não conseguem se lembrar de usar os produtos e eu digo que para mim também não é fácil! Eu tinha a mania de esquecer principalmente à noite! E o dia ia passando e quando eu via, não tinha usado nada. Aí quando lembrava de usar, usava e já tinha que trocar fralda do Arthur, lavar louça, ou fazer qualquer outra coisa que retirasse os produtos! Até me desanimei um pouco e foi na época que me rebelei e voltei a tirar um pouco!
Mas eu digo para vocês que quando a gente cria um hábito, ele se torna tão parte da nossa rotina que a gente acaba conseguindo fazer!
Eu deixo os produtos para usar a noite do lado da cama, aí sempre lembro! Também levo na bolsa um kit extra e onde vou passo... No carro, na escola, num tempinho que sobre eu to lá passando! E isso vira rotina, mania... E dá certo!!
Além de economizar tempo na hora de fazer as unhas, evito de arrancar bifes e machucar os dedos e também por saber que não é tão saudável retirar as cutículas, me sinto mais.... saudável Rs!
Bom, chega de blá blá blá, hoje quero mesmo é mostrar para vocês como minhas unhas estão. Não sei se vai dar para notar certinho, mas eu posso afirmar que dá certo e que eu já sinto muita diferença!!


Vou mostrando o avanço para vocês e espero encorajar muita gente e seguir a mesma dica!!!
Vale a pena!!!
Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua participação é muito importante!