VIDA DE MÃE

Oi pessoal, tudo bem?

Olha acho que já descobri qual será a profissão, ou pelo menos a diversão favorita do Arthur quando ele crescer: SER ALPINISTA!

Incrível como ele aprendeu essa proeza a pouquissímo tampo, mas já adquiriu uma habilidade enorme quando o assunto é subir em algo! Desce ele pensa depois como fazer, ou pede ajuda, mas subir...

Sei que isso é extremamente normal e esperado nos bebês, tem até propagandas dos pequenos alpinistas subindo em tudo, mas gente, o Arthur sobre em tuuuuudo! Tudo mesmo!
E agora ele já tem a estratégia de levar a cadeirinha para onde tem algo que ele quer e subir!
Ele sobe na mesinha da sala, no sofá, nas cadeiras e bancos da casa, em tudo, agora a paixão dele é escadas! sabe aquelas escadas comuns, para manutenção das coisas? Pois é, ele vê uma e já corre pra subir nela!
Fui na lavanderia deixar as roupas para levar e ele logo foi subindo na escada que estava encostada na parede! (e lá fui eu soltar tudo da mão e correr para não deixar ele cair...)
A moça que trabalha aqui foi lavar as janelas e lá se foi o Arthur interromper o trabalho dela para subir na escada!
Estávamos passeando pelo quintal quando ele viu uma escadona encostada no muro e ela era alta pois dava para enxergar do outro lado, o que o deixou mais fascinado! Aí lá vamos nós subir, juntinhos, devagarzinho e ele ficou alucinado por ter conseguido!
Fomos visitar a obra da nossa casinha e lá estava a escada pois o pedreiro estava rebocando a parede e adivinhem? Arthur foi correndo até ela e não queria saber de outra coisa a não ser subir e descer, subir e descer!

É minha gente, depois me perguntam como eu emagreci tanto nesses últimos tempo...

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Que amor! O Arthur é um fofo!
    Querida, tenha uma ótima quarta-feira!
    Beijos!

    www.asosmmaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. ESSA FASE É UMA DELÍCIA NÉ????? MAS DEIXA A GENTE DE CABELO EM PÉ, CADA VEZ QUE ELES SE AVENTURAM ASSIM!!!!! BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Ver eles crescendo é muito bom, mas a gente fica louca com as artes deles!
      Bjos

      Excluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!