Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou aqui, muito ansiosa, para mostrar o meu vídeo para o Concurso "Conheça Meu Canal", que a Camilla Cabral está fazendo!
Desde que ela postou o vídeo falando do concurso eu já tive a ideia do meu filme e quis colocar em prática! O maridão ajudou demais (demais mesmo) e eu não tenho como agradecer!
Demorou pois não tínhamos muito tempo para filmar e muito menos para editar, mas o marido deu um jeito e fez tudo para mim!
Ficou do jeito que eu queria e mostrou muito exatamente o que aconteceu comigo!
Eu espero muito que vocês gostem!
Vamos conferir?

Grande beijo e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Adorei o video, que legal!!!!! Ficou descontraído..... Ficou tão bom,que achei pequenininho, queria ver mais..... Juliana, acho que nem você tem ideia, do quanto seu blog é bom e ajuda muito, todas nós mamães.... Seu canal é ótimo estou sempre por aqui!!!!! Grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria que bom que gostou! Ele ficou curtindo pq era pra ser no máximo de 2 minutos, mas ele estava maior. Vou fazer uma nova edição depois do concurso pra você ver.
      Nossa muito obrigada, eu fico tão grata em saber disso! Obrigada mesmo!
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Muito show o vídeo, parabéns, conheça meu blog, estou na minha 4 gravidez, e lá tbm posto os videos que faço..beijoss
    http://nanavariascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana obrigada! Vou visitar seu cantinho sim!
      Bjos

      Excluir
  3. Seu canal é muito bom mesmo, descobri ha pouco mais de 01 semana e to assistindo aos videos aos poucos, vc é muito simpatica e carismatica. Boa sorte e continue sempre com essa variedade de assuntos, tanto para nós maes como para nosso lado meninas-mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você curtiu meu cantinho!
      Pode deixar que leitoras como você me dão mais ânimo para continuar e melhorar!
      Bjos

      Excluir
  4. Ju, amei esse vídeo!!!! Que legal saber um pouquinho mais sobre o seu canal...o vídeo ficou criativo e divertido!
    Você é minha maior inspiração agora, pois essa está sendo a minha busca também, voltar a me cuidar, mesmo sendo mãe. Me abandonei por alguns anos, mas agora quero voltar a me sentir mulher. E com o seu exemplo vejo que é possível. Continue me inspirando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você me mata né? Olha eu nunca me cuidei mas hoje me sinto tão bem comigo mesma! Sinto vontade de me cuidar de descobrir novas coisas! É muito bom saber que eu não sou menos mãe por querer ter um tempo pra mim!
      E vc vao se redescobrir, tenho certeza! Vc é linda!
      Grande beijo

      Excluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.