WISHLIST

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa bem mulherzinha (rs). Quem aqui não tem aquela listinha de coisas que quer ter? Eu tenho um caderninho que vou anotando tudo! Sabe, passo num loja, vejo algo lindo, mas não tenho dinheiro para comprar? Vou lá e anoto! E assim vai, quando tenho mais dinheiro pego algo que quero muito!
Eu também já vi em vários blogs por aí as meninas colocando as listinhas delas e eu adoro ver os produtinhos escolhidos por elas!!!
Então, como meu aniversário está batendo na porta, eu resolvi mostrar a listinha de coisas que eu adoraria ter! Quem sabe o maridão não lê esse post e anota tudo né??????

Bom, vamos às coisinhas:
Imagens Goolge

  • Bolsas: Nossa, pensa numa pessoa que ama uma bolsa? Pois é, eu amo e estou doida por esse modelos! São caros eu sei, mas esses são modelos, se for da marca ótimo, mas sendo parecidas eu já estou amando!!!!
  • Cases para celular: Estou virando a louca das capinhas e essas aí me conquistaram! Tem para vender na Capinhas Fofas e na Pop Case também!

Imagens Google

  • Selagem: Estou louca para fazer isso nos meus cabelos! Já fiz progressiva uma vez mas acho muito exagero pra mim e vi essa tal de selagem e me apaixonei pelo resultado, estou louca para achar um lugar legal para fazer!!
  • Massagem para as gordurinhas, flacidez e celulite: Nossa gente, podem falar que é futilidade minha querer fazer esses tratamentos, mas vamos combinar, quem não curte um momento só para você, recebendo uma massagem, cuidando da saúde e da beleza? Eu já fiz bastante coisa antigamente e sinto muita falta! Adoro essas massagens e acho que elas dão super certo!!!
  • Sally Hansen: Quero muito esse produto para remover as cutículas! Há muito tempo conheci esse produto e logo quis. Mas como não existe aqui no Brasil para vender e nos sites são muitos bem caros, já que nos EUA são bem baratos, eu estou esperando alguém ir para lá e trazer pra mim!
  • Aussie: Esse produto dizem que é maravilhoso para os cabelos! o problema dele é o mesmo do anterior, então vou esperar alguém para trazer pra mim!
  • Pincel MAC 130: Gente, eu sou fissurada por esse tipo de pincel! Sério, por mim teria vários! Amo passar base com ele! Eu ia comprar o da Sigma, mas o preço que eu pagaria ficaria bem caro e o esse da MAC, lá nos EUA é super em conta então, novamente, eu vou esperar para trazerem de lá!
  • Corretivo Maybelinne: Lá vamos nós para a mesma história... Esse produto não existe aqui! Mas eu quero muito!!! E vou ter hahahaha!
  • Clarisonic: Vi resenhas maravilhosas para esse produto! Ele serve para limpar o rosto e os resultados parecem incríveis! Dizem que dura muito e que é uma mão na roda! Aqui no Brasil eu nunca vi para vender e nos sites você acaba pagando cerca de R$300,00! Nos EUA ele custa uns $120,00. Um dia eu vou comprar isso!!

Imagens google

  • Sapatilha azul: eu tinha uma até que o lacinho dela soltou e eu perdi... Agora quero uma que seja simples, sem coisinhas penduradas.
  • Alpargatas: Confesso que eu fui muito preconceituosa com esse sapatinho feinho que só! Mas quando eu experimentei um, minha opinião mudou muito! É uma sapato muito confortável  que fica bonitinho no pé! Quando eu fui ver só tinha preto e azul e eu quero um coral ou listrado azul marinho. 
  • Botinha: Tenho visto muita gente com essa botinha e me encantei! Quero uma hahaha! 
  • Galocha: Olha, essa moda já foi eu sei! Mas como eu não estou nem aí pra isso eu coloquei essas galochas na minha lista! Eu conheci essas botas em 2007! Trabalhava com uma professora que tinha e eu achava o máximo! Todo mundo me chamava de doida e falava que eram horríveis então eu apaguei elas da minha memória, mas de um tempo pra cá eu tenho me apaixonado novamente por elas e gostaria muito de uma! Quero uma diferente mas nada muito extravagante!
  • Por fim, as famosas jaquetinhas! Também já foram e já voltaram na moda mas eu não tive a chance de comprar então elas ficaram na lista mesmo! Não precisa ser de couro não... Sendo preta ou amarela já está ótima! Rs


Acharam exagero gente???
Olha, são coisinhas que eu anoto há muito tempo!!! Não são coisas que eu vi ontem e já quero! E é lógico, não são coisas que eu quero tudo de uma vez só né??

Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Gostei de tudo vc tem muito bom gosto, e as coisas são lindas. beijocass.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga toda mulher tem essa listinha neh? Dessa sua lista eu tenho a bolsa da michael kors, minha tia trouxe pra mim de uma viagem...é tudo de linda *_*. Bjo amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é verdade né?
      Que tudo! Eu amo essa bolsa!
      Bjos

      Excluir
  3. Jú, coitado do seu marido, depois desse post, ele vai ter que desembolsar!!!!!!!Rssssss. Falando sério, eu também sou a louca das listas, acho que isso é privilégio de mulher né?????? Amei a segunda bolsa, que linda!!!! Quando é seu aniversário????? Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah coitado né? Mas eu não exijo não, são só desejos!!
      Faço niver dia 5 de junho!!!
      Bjo

      Excluir
  4. Amei toda a sua listinha, e a maioria dos produtos encontro facilmente aqui. Pena que mandar pelo correio não dá, pois igual você pode ser taxada, etc...
    Confira o novo post no meu blog, falando sobre como serão nossas férias de verão aqui no Canadá: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ná pra vc deve ser bem mais acessível né? Eu vou esperando alguém conhecido ir e me trazer!
      Vou lá conferir!
      Bjo

      Excluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.