PARABÉNS! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!

Olá pessoal, tudo bem?

Imagem google

Bom, hoje é um dia muito especial para mim, pois completo mais uma primavera! Às 23:50 do dia 5 de junho de 1987 esta pessoa que vos escreve chegava ao mundo! Pois é, são 26 anos de vida e eu tinha planejado vir aqui desabafar com vocês , falando da minha terrível teoria de que depois dos 25 a gente fica mais próximo dos 30 e eu tenho muito medo disso! (É, eu sou um pouco neurótica em fazer aniversário todo ano hahahahaah).
Quanto a isso, eu explico esse meu "terror" pelos 30 anos depois (se é que ele tem explicação), mas quando me sentei aqui comecei a me lembrar da minha história e da história antes da minha chegada, então eu decidi falar com vocês sobre o milagre da  vida e sobre a soberania de Deus, pois hoje eu tenho a confirmação de que eu fui muito escolhida por Ele para estar aqui e para viver tudo que vivi, mas para principalmente ter encontrado o caminho de Deus e ser muito, mais muito grata a Ele pela minha vida!

Estão prontos para entender como eu cheguei aqui? Não, eu não vou contar a história da abelha, da sementinha ou algo do tipo... Vamos ao que interessa...




Minha mãe sempre foi uma mulher muito independente, trabalhadora e que sempre se preocupou em primeiro se estabelecer (profissionalmente e todos os "mentes" mais...) para depois pensar em família. Mas ela sempre teve o sonho de ser mãe, sempre!
Antes de ela conhecer meu pai, ela acreditava que por já ser "mais velha", precisaria ter um filho logo e tentou adotar um bebê que infelizmente veio a falecer antes mesmo de chegar até ela e por isso ela achou que ser mãe não seria algo possível.
Depois de conhecer meu pai e de 7 anos de relacionamento, parecia que realmente ela não seria mãe. Ela fez tratamentos mas de nada adiantou.
Ela iniciou um tratamento forte para estimular a ovulação onde ela tomava algumas injeções mensais e nesse período tinha que ter muita cautela pois eram hormônios fortes e ela não poderia engravidar exatamente nesse tempo. Ela precisou até fazer uma raspagem no útero durante esse tratamento.
Com três meses, ela deveria ir tomar a próxima injeção, mas no dia de ir até a farmácia relutou. Seu médico insistiu pois o tratamento não poderia parar, mas ela já estava descrente.
Nesse dia ela descobre que seu milagresinho já estava a caminho!!!!
Sim, eu já estava lá, na barriga dela!! E para a surpresa de todos ela já estava de três meses de gestação!!!
Pois é, o tratamento, fortíssimo, os hormônios, as menstruações forçadas aconteceram comigo já lá! E a raspagem também!
Agora imaginem a minha mãe! Ela não sabia se vibrava de felicidade ou se morria de medo! Sem saber se com tudo que ela havia passado, eu estava bem, pensar que a qualquer hora ela poderia ter um aborto, ou que eu poderia nascer com alguma má formação!
Por isso, meus pais não quiseram saber o sexo, não compraram praticamente nada até o meu nascimento e nem sequer ficaram contando as semanas que se passavam, justamente para não criar expectativas e se frustrarem depois.
Um dos médicos chegou até a desacreditar que que vingaria!
Até que um outro obstetra disse que ela deveria se acalmar que dali em diante ele iria tomar conta dela e que Deus é que comandaria tudo!
Minha mãe entregou minha vida nas mãos de Deus nesse momento! (E acho que isso que me "salvou!)
E assim foi. Eu nasci depois de muita espera, graças a Deus sem nenhuma sequela, com a saúde perfeita, minha mãe também ficou super bem e tudo correu perfeitamente!

Quando eu soube dessa história, me senti muito tocada pois tinha acabado de me converter e vi que Deus conversava comigo, me dizendo que eu tinha sido Sua escolhida!

Pois é meu povo, a vida é um milagre e cada um de nós está aqui pela permissão de Deus!
Hoje eu agradeço a Ele pela minha vida! A cada ano completado! A cada vitória! A cada aprendizado!

E hoje, nesse dia muito especial para mim, eu quero além de agradecer a Deus e a minha família, quero agradecer a cada um de vocês! Obrigada pela companhia, pelo apoio, por tudo!
Hoje completo 26 anos muito feliz! Feliz por estar aqui compartilhando isso com vocês! Feliz pela mina família! Feliz por Deus!
Que venham muitos outros aniversários... (De preferência onde em todos eu comemore 26 anos!!!)

Que Deus abençoe o lar de cada um que vem aqui me visitar!
Grande beijo!

14 comentários:

  1. Menina, que historia bonita e realmente impressionante. Feliz aniversario Juliana, voce merece tudo de melhor, que Deus abençoe cada dia mais sua linda familia, que aumente cada dia a uniao, o amor e a felicidade de voces. Muuitos anos de vida. Eu tbm estou com 25 anos hihihi, ja ja o 30 ta batendo na porta. Tava falando essa semana, depois dos 25 a gente vai ficando velha kkkk

    ResponderExcluir
  2. E que venham muitos e muitos aniversários! Parabéns, tudo de melhor nesse mundo pra você! Você merece tudo de bom!
    Felicidades e que Deus continue sempre te abençoando!
    Beijinhos Ju!!!

    ResponderExcluir
  3. Jú, parabéns pelo seu aniversário, que DEUS continue te abençoando e te dando sempre muitas vitórias, ao longo de sua vida!!!!! Adorei saber da sua história, mesmo sendo de preocupação e medos, é um alerta e também um incentivo para muitas mulheres!!!!! Grande beijo.... Ah, vou querer um pedaço(bem grandeeee!! de bolo viu????) Fica com DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá parabéns* tudo de bom
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss Lindaaa! Que Deus te abençoe sempre mais, q e de sabedoria pra cuidar do Arthur e que te de mta felicidade!! Super beijo pra vc!! =**

    ResponderExcluir
  6. Juliana

    Parabéns, muitas e muitas felicidades ! Que Deus continue te abençoando ricamente, te dando muito amor, paz, alegrias e muita saúde para que você possa estar sempre disposta para escrever para a gente aqui no blog !

    Beeijo !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga querida!!!! Que pena que eu estava sem internet pra te dar parabéns no dia certo! Mas te desejo tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.