VIDA DE MÃE - O QUE EU QUERO DIZER AO ARTHUR

Olá pessoal, tudo bem?
Eu li em alguns blogs um post muito legal. Como se fosse uma carta para deixar aos nossos filhos e eu resolvi escrever uma para o meu pequeno.

Arthur,
Não sei quando você lerá esta carta, mas quero dizer algumas coisas para você.
Quando eu descobri que você viria ao mundo, um misto de sentimentos tomou conta de mim. Você chegaria assim, sem a gente ter planejado e se preparado! Você nem ao menos mandou um email avisando!
Eu depois saberia que a sua chegada seria a melhor coisa que me aconteceria! Que seria na hora certa, do jeito que Deus quis.
Eu nunca vou esquecer o momento em que você chegou ao mundo e tudo ao meu redor parou! O seu primeiro choro, a nossa primeira troca de olhar! Quando você me fez pensar que ou a menina virava mulher, ou não ia dar certo!!!
Sabe, ser mãe é divino e você me ensinou um tipo de amor que eu nem imaginava existir! Você me ensinou que a gente dá conta de tanta coisa ao mesmo tempo! Que a vida pode tomar rumos inesperados e se tornar agitada da noite para o dia! Que dormir é privilegio, mas que ficar te observando por horas seguidas e receber um mero sorriso banguela em troca, paga qualquer noite mal dormida!
Que o amor não precisa de troca! Que o amor é doação!
Com você eu aprendi a dar mais valor a mim, a me apreciar, a me arrumar, a me sentir mulher e até a conseguir ter tempo só para mim! Sim, isso é possível mesmo sendo mãe!
Filho, o mundo por aí não é fácil, mas a mamãe sempre vai procurar te ensinar os caminhos de Deus para que você esteja seguro sob as asas do nosso Pai!
Você vai viver tantas coisas, aprender tantas outras! Vai errar, se arrepender, vai cair e levantar, vai se machucar e chorar, mas eu estarei sempre aqui! Sempre por perto, sempre orando por você!
Eu aqui não vou ficar te contando tudo de ruim que o nosso mundo tem, pois infelizmente você verá. Eu quero é te falar da beleza da vida, da alegria em apreciar cada manhã que acordamos!
Filho, viva sua vida sabendo que Deus está a par do seu caminho e que Ele sempre te abençoará! Viva para Ele e suas recompensar virão em forma de bençãos e vida eterna meu querido!
Saiba que apesar de todos os tropeços da vida, eu serei sua amiga e tudo que faço é para o seu bem!
Você me deu uma família e eu me sinto a pessoa mais realizada em tê-la!
Eu amo você! Infinitamente!

Mamãe


4 comentários:

  1. Jú, que carta linda!!!! Me emocionei lendo!!!! É tudo o que eu gostaria de dizer á minha filha, de um jeitinho todo especial!!!!Que Deus continue abençoando sua vida e sua família, em Nome de Jesus!!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga fico linda a sua cartinha!!!Certeza que seu filhote quando puder ler ele vai amar ainda mais a mamãe que tem!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!