COISAS DE MULHER

Olá pessoal, tudo bem?

Dá "série" veio dos EUA, vou falar hoje do tão querido Instant Cuticle Remover da Sally Hansen!
Eu sempre quis testar esse produto! Já vi resenhas e muita gente falava super bem dele! Para variar, aqui no Brasil eu não achei para comprar e através de sites é bem carinho, no final do post vocês vão saber se vale a pena o gasto!

Bom, eu tinha tirado fotos de todo processo , mas perdi tudo, então infelizmente o post não terá fotos do antes e depois.

Logo que eu conheci esse produto achava que ele removia  a cutícula sozinho, mas na primeira vez que usei já percebi que não era bem assim. Acredito que a real função dele é de soltar a cutícula para que a retirada seja facilitada.
Você deve aplicar o produto nas cutículas, esperar 15 segundos e empurrar com uma espátula. Depois lavar com água morna para retirar o excesso.
Quando você aplica, é perceptível que a pele começa a amolecer e a soltar a pele e conforme você vai empurrando a cutícula vai descolando da unhas, mas ela não sai!
Todas as peles ficam soltas e aí você tem que retirar com o alicate! Sim! Tem que retirar (pelo menos comigo foi assim!).
O produto não deve ficar mais do que os 15 segundos no dedo!

Enfim, eu esperava muuuuuuito mais! Vocês sabem que eu estou na luta para não tirar mais a cutícula, mas é só passar uma semana sem o tratamento que eu já começo a me incomodar mesmo as cutículas não aparecendo muito. 
Aplicando o Sally Hansen eu notei que a cutícula não some, mas ela vai diminuindo da mesma forma quando você faz manicure com frequência, mas de uma forma menos agressiva.
Se você não tem como investir num produto desse, ou mesmo que tenha, eu acredito que existem outras formas para auxiliar na retirada das cutículas e se você quer como eu, vencer essa batalha com o alicate, o segredo é sempre hidratar e cuidar das unhas como eu já venho falando!

Não é um produto que eu compraria novamente! Infelizmente!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos e fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Nunca usei esse produto, é muito caro mesmo nos sites..... Mas como não tem jeito mesmo, eu não sei fazer as unhas sem retirar as cutículas, então nunca me preocupei em comprá-lo!!!!!Mas adorei o post, pena você ter perdido as fotos do antes e depois!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha boa Maria!
      Pois é, queria muito ter mostrado o antes e depois, mas td bem, tá valendo!
      Bjoss

      Excluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.