FINAL DE SEMANA

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim aqui contar para vocês sobre o meu final de semana que foi um tanto quanto diferente!
Quem me acompanha no Instagram (@demeninaamae), viu que eu e o maridão comemoramos 10 anos juntos dia 25 e resolvemos tirar um tempinho para nós!
Há muito tempo atrás, nós começamos um desafio "10 coisas antes dos 10 anos" lembram? Pois é, nós, infelizmente não conseguimos concluir até o dia 25, mas a lista continua lá e nós vamos fazer tudo!
Mas então, uma das coisas da nossa lista era passar por vários locais que marcaram nosso namoro e fizemos isso no sábado!
Para que a gente conseguisse fazer tudo com calma, aproveitando um ao outro e no final ter um belo de um descanso, decidimos deixar o Arthur, pela primeira vez, dormir na casa da vovó!
Confesso que não foi nem um pouco fácil para eu ceder a esse pedido do marido, mas acho que a gente merecia ter esse tempo a sós e no nosso aniversário de namoro seria o dia ideal!
Então a mamãe se preparou psicologicamente e o pequeno foi ficar com a vovó!

 Nosso dia foi muito gostoso! Passeamos de metrô, como fazíamos quando nos conhecemos! Sempre nos encontrávamos na estação, íamos para a escola e voltávamos juntos! E sempre parávamos para namorar um pouquinho!
Depois passamos no colégio onde nos conhecemos, onde tudo começou! Relembrar das nossas histórias foi muito gostoso!!
Os bancos do Banco da Caixa na Paulista era um local que a gente adorava ficar quando eu já estava na faculdade. Até dar o horário da aula, ficávamos lá... Conversando, brigando!
O Shopping Center 3 é muito especial pois lá fomos a primeira vez ao cinema assistir "Abaixo ao Amor". Infelizmente não conseguimos assistir nada por conta do horário, então preferimos passear!
Voltamos e ficamos em um hotel bem gostoso!
Finalizamos a noite com o um jantar num restaurante japonês!
Valeu super a pena!
É incrível como a gente só dá conta da falta que faz estar mais junto de quem a gente ama quando acontecem coisas assim!

Enfim, nosso 10 anos foram muito bem comemorados e o amor cresce a cada dia mais!

No domingo fomos pegar o filhote e foi uma alegria só! Eu já estava no meu limite e precisava ver ele!
Mas depois desse final de semana, eu percebi o quanto é importante ter um tempo a sós com o marido, sem preocupações! Como isso faz bem ao casamento à gente, ao coração!
Não sei se aguentaria mais dias longe do Arthur, mas ele se deu super bem, dormiu bem, ficou tranquilo, então isso nos dá segurança para uma próxima vez!!!

E vocês, já ficaram longe das crias??
Como foi?

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Parabéns Jú!!!!! Eu já tinha visto no instagram e achei super fofo!!!!!Nunca dormi longe da minha filhota....Imagino que eu ligaria de cinco em cinco minutos!!!!!Mas é muito bom tirarmos um momento assim á dois e relembrar como tudo começou!!!!! Em Maio eu e meu marido completaremos 11 anos de casados, e acho que vou seguir seu exemplo e relembrar desse modo também..... Achei lindo!!!!!!Beijos e que DEUS continue abençoando sempre sua família, que é um presente de DEUS né??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Maria! Faz muito bem para o casal!!!!!
      Obrigada pelo carinho!
      BJosss

      Excluir
  2. Amiga querida, que saudades que eu estava de passar aqui no teu cantinho!
    Depois de 3 meses parada com a minha vida de blogueira, estou de volta! Vou voltar a me dedicar ao blog e vou voltar a visitar o teu blog com mais frequência!
    Agora vou conferir os posts que eu perdi nos últimos dias...
    Tem post novo no meu blog: www.asosmamaenadia.com
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná! Como é bom te ver por aqui!
      Estou correndo lá para o seu blog!
      BJoss

      Excluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!