VIDA DE MÃE

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o VIDA DE MÃE é muito especial!
Vou falar sobre uma pessoinha muito especial, a causadora de tudo isso aqui!
Ah vá, você vai falar do Arthur Juliana?? Mas você fala todos os dias dele!!

Mas essa semana é especial! Há dois anos atrás a essa hora eu estava ansiosa à espera do meu pequeno! Contando os minutos para ele chegar ao mundo!
Arthur faz dois anos sábado dia 28, mas eu estou escrevendo hoje pois amanhã tem vídeo especial e sábado será a festinha dele, então resolvi antecipar para ele não perder a exclusividade!!!
(Ah, vou tentar gravar o dia da festa e vou fazer um post contando tudinho pra vocês podem ficar tranquilas!)

Bom, Arthur está prestes a completar mais um ano de vida! Mais um! Olho suas fotos todos os dias e me lembro de cada minuto de sua chegada! Apesar de hoje me arrepender de não ter esperado ele me dizer quando queria chegar, não me arrependo de nenhuma troca de olhares quando ele chegou para mim!
Arthur surgiu do nada e nos deixou de cabelo em pé! Virou nossa vida do avesso e nos fez crescer do dia para a noite!

Nossas vidas não estavam preparadas para a etapa "PAIS"! Nós queríamos noivar, guardar dinheiro, ter uma casa, aproveitar a vida e aí sim ter um filho!
Mas eis que uma semente surge e dela uma nova vida! Uma não, três novas vidas!
Quando paro para pensar na minha vida antes do Arthur, confesso que preciso fazer uma certa força! Não sei hoje como eu estaria sem ele!

Na gestação sempre almejei ser aquela mãe perfeita, mas desde o meu primeiro dia nesse novo "emprego", vi que meu chefe não me daria moleza e que a tarefa seria mais árdua do que eu imaginava!

Noites sem dormir, choros e mais choros, dele e meu!
Como eu chorei! Escondidinha no banheiro pra ninguém ver sabe? Durante o banho de 5 segundos!
Quantas cochiladas impróprias interrompidas pelo susto de ver ele quase caindo dos meus braços!

E as conquistas? A primeira papinha, a primeira engatinhada, a primeira noite de sono, o primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro dente, gente em tão pouco tampo é tanta coisa que acontece né?

Hoje vejo meu pequeno tão diferente! Hoje temos um relacionamento bem diferente do que tínhamos antes. Ele não é mais um bebê e as coisas hoje são mais fáceis... E mais difíceis!

Tudo é desafio, mas um desafio gostoso!
Arthur está crescendo! E isso me faz tão feliz pois eu sou parte fundamental nisso! Vocês mãe já pararam pra pensar nisso? No quanto são importantes para seus pequenos?

Pois é, o aniversário é dele mas eu é que ganho o presente todos os dias!

Bom gente, deixa eu parar por aqui! Seu continuar vou babar até não poder mais, então vou ali babar de verdade tá?

Ah, a festa dele vai ser no sábado mesmo e resolvemos fazer um dia bem diferente! Espero que dê certo e na próxima semana eu venho contar pra vocês como foi tá?

Grande beijo a todos!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. É muito amor né Jú?????? Parabéns pro Arthur, que DEUS abençoe a vida dele cada dia mais.....E que a cada dia DEUS se faça presente na vida dele!!!!!! Parabéns também pra mamãe babona e pro papai.... Que pelo que podemos sentir através do blog, dão tanto amor á esse pequeno!!!!! Que DEUS continue abençoando sua família e seu lar..... Grande beijo!!!!! ( Ah Jú, hoje o beijo é só pro Arthur viu????? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Amém! Amém!!!
      Ah tudo bem, tudo bem hahahaha
      BJos

      Excluir
  2. Tem tag pra ti, la no blog!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/09/responda-tag.html

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!