DICAS DE APLICATIVOS PARA AS MAMÃES



Esse texto é uma contribuição da Nextel para o De Menina a Mãe

Ser mãe é uma missão muito especial e cheia de responsabilidades. São tantas as coisas para cuidar, pensar, manter em ordem que às vezes da a impressão que vai tudo explodir. Para que fique tudo sob controle nós selecionamos os melhores aplicativos para você ter no seu celular e te ajudar na organização do dia a dia. Nossa lista é uma ótima ajuda para que sobre mais tempo no seu dia e você possa curtir ainda mais seus filhos. Vamos a eles:


            Fazer compras é sempre uma complicação, sempre falta alguma coisa, compra-se algo a mais e muitas vezes mais de uma vez na semana. Para que isso não aconteça, o Boa Lista te ajuda a organizar as compras e ainda faz um comparativo dos preços dos mercados próximos. Ganhe muito tempo e economize dinheiro com o Boa lista.

  

Para mães de primeira viagem ou aquelas que se perdem fácil com o tempo, o Mãe timer é a solução. Ele é tem a função de um cronômetro de quatro atividades do bebê: alimentação, troca de fraldas, soneca e diversão. Assim fica você ganha uma ajuda para saber qual é a necessidade do seu filho naquela hora. 

            Pampers Premium Care

            A Pampers que já é uma amiga no off-line agora também faz sua parte para te ajudar a curtir os momentos com seu bebê. Esse app você tem seis opções de joguinhos muito divertidos, cheio de cores e sons que vão estimular o desenvolvimento do seu bebê. O único risco é você acabar perdendo o seu celular para o seu filho.

            Sons para o bebê
            Músicas calmas e canções de ninar funcionam muito bem para acalmar os pequenos. O Sons para bebês é uma ótima opção para a hora de colocá-los para dormir ou acalmá-los quando estão agitados. São oito opções diferentes de melodias, que com certeza irão melhorar o soninho do seu filho. 

            JOHNSON'S baby Mimo
            A Jhonson’s Baby também faz sua parte no mundo online. O aplicativo criado por eles funciona mais como rede social para os pais. Nele você pode compartilhar fotos e novidades sobre o seu bebê com outros pais, tirar dúvidas sobre o bebê com pais mais experientes e controlar o desenvolvimento do seu filho. 

            Minha gravidez hoje
            Esse app é para as futuras mamães. Ele também funciona como uma rede social, mas essa é pré-parto. Você poderá conhecer outras mães que terão filhos na mesma época que você e ainda ter vários vídeos mostrando o desenvolvimento do bebê ainda no útero. Ainda conta com uma lista de tarefas e dicas para que sua gestação seja a melhor possível. 

 *Todos os aplicativos recomendados estão disponíveis para o Sistema Android e apenas o Mãe Timer e o Sons para o Bebê não estão disponíveis na Apple Store.

            Esperamos que nossa breve lista sirva para ajudar as mamães e futuras mamães que acompanham o blog. Se vocês já usam algum outro aplicativo no seu dia a dia, coloque nos comentários e compartilhe das suas experiências e dicas com a gente. 


Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Adorei o post Jú.... Vou ligar pra minha prima que está gravidinha, para que ela veja e baixe, porque são todos uma "mão na roda" né????? Minha filha está grandinha, então vou passar pra frente...... Grande beijo.... Bom dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem legais esses aplicativos!
      O Boa lista serve para qualquer dona de casa, é muito bacana!
      BJão

      Excluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!