LI, GOSTEI E RECOMENDO!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui para recomendar mais um livro para vocês!

Imagem google
Bem diferente do livro passado, esse me fez transpirar a cada página e até a acordar de madrugada para ler um pouco mais! Eu não pensei que fosse gostar tanto desse livro, mas me surpreendi!

O livro Divergente conta uma distopia, vivida em Chicago, ou seja uma sociedade pós apocalíptica onde todos os indivíduos foram divididos em 5 diferentes facções (Abnegação, Franqueza, Erudição, Amizade e Audácia) de acordo com suas características.
Ao completar 16 anos, todos os jovens passam por um teste que indica o perfil a qual melhor de encaixam, mas na cerimônia de iniciação ele devem escolher a facção que irão pertencer e isso pode resultar em abandonar sua família para sempre!
Tris é a personagem principal da história e suas escolhas a fazem tomar um rumo emocionante quando ela se descobre uma divergente, ou seja, seu teste não aponta uma respota certa e isso não é tão bem aceito! Cabe a ela escolher entre ficar com a família (da Abnegação) ou com quem ela realmente acha que faz parte (Audácia)!

Não adianta eu ficar aqui contando muito, pois vou acabar descrevendo o livro todo, pois a história é fantástica e só lendo para realmente entender!

Eu simplesmente amei esse livro, li em poucos dias e já garanti a sequência (Insurgente), mas ainda não vou ler pois resolvi mudar um pouco de tema, foi muita emoção de uma vez só! Rs rs rs

Eu recomendo de olhos fechados para quem curte esse tipo de leitura!!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Parece ótimo mesmo heim Jú??????
    Dica super anotada..... Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.