PRODUTOS QUE USO NA GESTAÇÃO

Olá pessoal, tudo bem?

Ontem infelizmente não saiu post mas hoje eu prometo recompensar!

Algumas pessoas vêm me perguntando o que eu tenho usado na gestação para evitar as estrias e hidratar a pele, então hoje eu vim contar um pouco para vocês.

Quem me acompanha há algum tempo já sabe como foi a minha recuperação na gestação do Arthur. Apesar de emagrecer mais do que engordei, o corpo nunca mais voltou ao que era antes e eu comentei sobre os tratamentos que comecei a fazer para tentar dar um jeito no "estrago". Se você não viu, clica aqui para conferir!

No dia em que Arthur nasceu as temidas estrias apareceram e desde então fazem parte da minha realidade e infelizmente não consegui fazer com que elas sumissem. Não tive coragem de partir para a carboxiterapia (pelo preço e pela dor) e acabei deixando para lá.

Nessa gestação, eu confesso que não fiquei muito encucada com isso, por já ter estrias, só não quero que apareçam mais, mas eu percebi que o surgimento das benditas é muito mais pelo tipo de pele e funcionamento do organismo, do que somente pelos cuidados, pois na gestação do Arthur fiz muita drenagem, passava milhares de cremes e nada resolveu, então resolvi tomar alguns cuidados básicos mas sem exagerar.

Os únicos produtos que tenho usado nessa gestação são:

 Esse produto já teve post aqui no blog. Ele é realmente maravilhoso e ajuda bastante a hidratar a pele da barriga que estica a cada semana! No começo da gestação eu só usava ele e estava super satisfeita!
Até que ganhei esse aqui:
Imagem google
Minha prima, que acabou de ter bebê me deu esse creme que ela estava usando e eu confesso que de início não curti muito, mas agora não largo mais!
Ele é um creme extremamente denso e com um cheiro muito forte (o que para algumas grávidas é um grande problema). Quando você aplica na pele, parece que ele não vai espalhar de tão grosso, mas com a massagem ele fica bem distribuido e hidrata demais! Ele dura o dia todo, mas é recomendado que se reaplique umas 3 vezes ao dia!

Eu uso sempre depois do banho, na barriga e nos seios. No resto do corpo continuo usando o creme da Equate Beauty.

Esses são os únicos produtos que tenho usado. agora que comecei com as massagens, uso o creme específico para isso, que eu não sei o nome, mas vou procurar saber até para ter em casa se possível!

Com o tamanho da minha barriga hoje, ninguém diz que tenho estrias, elas praticamente sumiram com o esticar da pele, mas elas estão lá e eu quero só ver como estarão quando Matheus chegar!

Infelizmente não sei se o segundo creme é encontrado aqui no Brasil, pois meu primo trouxe dos EUA, mas se você vai ou conhece alguém que vá para lá, não deixe de pedir o seu, vale muito a pena!!

Alguém aí tem dicas infalíveis para lidar com as temíveis??

* Outro produto que tenho usado constantemente na gestação é o protetor solar facial! Nunca tive problemas com manchas na gestação, mas já tive manchas na pele por outros motivos, então morro de medo de elas voltarem e ficarem!
Além de sempre lavar bem o rosto (usando o D-Clean e sabonetes específicos), todo dia passo um protetor solar! Não vou indicar marcas pois existem infinitas e isso vai de pele para pele, portanto escolha uma que se adapte ao seu tipo e abuse!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua participação é muito importante!