VOLTANDO À FORMA: GULOSEIMAS

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero conversar com vocês sobre uma das minhas maiores dificuldades nessa batalha por uma alimentação mais saudável: as guloseimas, doces e afins!

Trocar um arroz branco pelo integral, inserir legumes, diminuir carboidratos até que tem sido fácil e  gostoso!! Mas dispensar os meus doces... Gente, isso é difícil!
Existem pessoas que preferem comidas salgadas à doce (não é amiga Paloma Fernandes?) mas eu... Ah eu se pudesse comeria doce o dia inteiro! E doce, doce! Chocolate, bolacha, bolo, bala, mousse, hmmm...

Então, ao invés de tirar esses alimentos da minha dieta (não totalmente, eu ainda me permito alguns deslizes...), eu resolvi substituí-los por doces mais saudáveis, e eu não estou aqui falando que troquei o bolo da sobremesa por uma fatia de melancia (ah, poxa, isso lá é sobremesa? rs), mas que troquei bolo por bolo, bala por bala e assim vai.
Quer entender melhor essa história?
Então assiste esse vídeo:

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo..... Muito legal ver que dá pra trocar certos alimentos né?????
    Apesar de o preço sempre ser diferente, é muito bom consumir alimentos e até mesmo guloseimas, (porque não né?????) mais saudáveis!!!!!!!!!!!!!!
    Matheus a cada vídeo está mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos Jú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!