3 anos de blog!



Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje o meu cantinho completa mais um ano de existência! Me lembro como se fosse ontem o dia em que comecei a escrever aqui!
Eu não fazia ideia que existiam blogs maternos e muito menos que os meus textos poderiam ser lidos por tantas pessoas! 
Sempre fui ligada a tudo que se relaciona a internet e tive todas as redes sociais possíveis! Iniciei e parei vários blogs pois não havia um foco, um motivo exato para estar postando, até que naquele 23/11/2011 eu estava saindo do meu "baby blues" e via no meu filho uma grande fonte de inspiração.

Eu me olhava no espelho e não me reconhecia mais! Eu sabia que não era mais a Juliana de antes, eu tinha alguém que dependia 100% da minha presença, mas naquele momento eu não me enxergava mais como mulher!
Tive um baby blues bem chato e estava me sentindo a pior mãe do mundo, mulher então, eu nem sabia mais o que era isso! Cheguei a ficar um mês sem lavar o cabelo, só de pijama, tomando banhos de 2 minutos! Eu literalmente me esqueci!
Nunca fui uma mulher vaidosa, preocupada com a aparência, mas quando me vi no espelho, a frase que veio à minha mente foi "Essa não é a mãe que meu filho merece! Essa não é a mulher que eu quero ser!" 
Foi então que eu resolvi mudar! Comecei pelo visual, pois precisava me sentir bem comigo mesma para então atingir novas metas!
Abandonei o cabelão e aderi a algo mais prático. Fiz as unhas e reavivei aquelas roupas que estavam estacionadas no ármario! 
Busquei em cada descoberta, dúvida e erro com o Arthur, um aprendizado para a vida e foi ai que decidi registrar tudo o que eu estava vivendo. Estava nascendo o De Menina a Mãe. Um hobby que aos poucos foi se tornando uma grande paixão!
 São três anos de muito aprendizado!
Hoje não sei mais ficar sem esse meu cantinho!
Sei que ainda sou um grão perto de grandes e belos blogs por ai, mas minha realização está em cada comentário que recebo, em cada elogio, crítica, história compartilhada! Em cada aprendizado que tenho e na felicidade de saber que meus filhos um dia poderão saber um pouco mais de suas histórias!  
Espero poder comemorar ainda muitis anos de blog ao lado de vocês!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Que bacana Ju eu adoro seu blog e seus vídeos.. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jú!!!!!!!!!!!!!!!!! Que venham muitos anos de blog pela frente....
    Adoro seu cantinho, você não é só uma blogueira, é de certa forma, uma
    amiga......
    Cada post, cada vídeo, tudo nos ensina,, e eu gosto muito.....
    Acabo esclarecendo muitas dúvidas.....
    Eu sou uma fã assumida aqui do seu cantinho.....
    E espero que cresça cada dia mais.....
    Que Deus continue abençoando vocês!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso Ju, te acompanho há uns 2 anos e gosto da maneira como faz videos, saúde para os pequenos. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ju! Eu amo o seu blog!! Espero que você ainda faça muito sucesso com ele! Você é uma grande inspiração pra mim também!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua participação é muito importante!