VISITA AO CASTELO RÁTIMBUM!

Olá pessoal, tudo bem?

Há um tempo atrás levamos o Arthur na exposição do Castelo RáTimBum, na verdade, eu e marido éramos os maiores interessados em conhecer já que o programa fez parte de nossa infância!
Assim que tivémos uma oportunidade, fomos. Aproveitamos que às terças-feiras é gratuito e chamamos uns amigos para nos acompanharem.

Eu acho que fui com muita sede ao pote...
Eu esperava muito dessa exposição. Imaginava uma mega estrutura, que retratasse o castelo do jeito que ele era mesmo!
Mas não!
É como se fosse um labirinto onde por cada passagem, você chega a um determinado cômodo. E os ambientes se misturavam. Você entra na biblioteca e vai para o laboratório... Eu realmente esperava entrar pela sala do castelo.
Essa foi a minha primeira frustração!
Eu imaginava a arquitetura real do castelo mesmo!

Segundo, quase nenhum cômodo estava retratado fielmente! Haviam muitas diferenças que, para quem era fã do programa, conseguia notar facilmente! A biblioteca não parece nada com a do programa! O laboratório pareceu um lugar improvisado sabe? A sala estava estranha, não tinha muita semelhança... Não tirou a beleza, mas o encanto de estar lá ficou meio irreal!

E eu digo tudo isso pois acho que existia a possibilidade de se fazer do jeito que realmente era! Ou não, posso ser exagerada...

Mas é claro, deu pra relembrar e curtir o passeio!

Se você está interessado em ir, a exposição foi prorrogada até o dia 25 de janeiro!!!
Para mais informações, clica AQUI!

Vejam algumas fotos do dia:


 Quem foi, me conte o que achou!!
Beijos e fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.