ENTREVISTA: THALITA CAMPEDELLI

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje, tenho a honra de receber aqui no De Menina a Mãe mais uma super blogueira que eu amo e que vai responder algumas das minhas curiosidades sobre ela!

Acho que vocês já conhecem a Thalita Campedelli não é? Mãe de três crianças lindas, parece uma boneca e de uma simpatia sem fim!

Por ser mãe de três e tão nova, surge sempre aquela curiosidade de saber como ela se vira no dia a dia, se quer ter mais filhos...
Então hoje você vai ficar sabendo de tudo!!
Vamos conferir a entrevista?

DMM - Thalita, ser mãe sempre foi um sonho para você ou não? Você planejou todas as suas gestações?

Thalita - Eu sempre quis ser mãe e sabia que eu queria ter filhos mais nova. Minha mãe me teve com 34 anos e sempre achei que teria mais tempo para  as crianças se eu começasse mais cedo. A terceira gestação foi planejada, as outras não. Hahaha

 
DMM - O que a família pensou ou pensa de você ser tão nova , casada e com três filhos?

Thalita - Eu acho que é uma mistura de orgulho, um pouco de pena (porque eu sempre tenho muita coisa pra fazer) e uma parte me acha louca por querer uma família maior ainda hahaha. 

 
DMM - E como dar conta de tudo? Rotina ou cada dia é um dia?

Thalita - Eu gosto de ter uma rotina, eu acho que facilita muito. Mas tem dias (e não são poucos) em que nada dá certo. Aí tem que ter paciência mesmo é fazer o que dá para fazer. 


DMM -Fala pra gente, quais são os maiores desafios da maternidade para vc?

Thalita - Exercitar minha paciência todos os dias. E também acordar cedo (eu adoro dormir)!

DMM - Você sofre ou já sofreu preconceito por ser mãe jovem?
Thalita - Quando fiquei grávida do Bernardo, meu primeiro filho, eu tinha 19 anos. Não sei se eu realmente sofria todo aquele preconceito (não duvido nada) ou se eu já me colocava por baixo. Eu tinha muita vergonha daquela situação naquela época. Hoje vejo que foi besteira e que deveria ter aproveitado melhor a situação. Mas sinto que o preconceito é maior quando a mulher não é casada, o que eu acho que não tem nada a ver.

DMM - E a pergunta que não quer calar: pretende ter mais filhos?

Thalita - Sim! Queremos ter mais um :) 

Quero agradecer imensamente pela participação da querida Thalita Campedelli!
Se você ainda não conhece o blog dela, é o Thalita Campedelli. Também corre e se inscreve lá no canal os vídeos dela são incríveis!!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua participação é muito importante!