SLING APÓS OS 6 MESES

Depois que Matheus completou 6 meses, comecei a receber muitas perguntas sobre o uso do wrap sling, se ele continua útil, se eu uso ou não, então hoje vou contar para vocês um pouco dessa minha experiência.

Eu continuei usando o sling sim. Ele sempre foi um acessório muito útil depois que fui mãe de dois! Com o Arthur, eu já contei que quase não usei, não me adaptei e Arthur também não, mas com Matheus foi um santo remédio para os desconfortos dos primeiros meses, uma solução para conseguir estar com ele e com Arthur ao mesmo tempo, para arrumar a casa, ir ao mercado, passear...

Eu posso dizer que continuei usando até praticamente Matheus começar a andar. Mas a frequência obviamente não era a mesma. O calor também interferiu um pouco pois, por mais leve que o tecido seja, em alguns dias é impossível conseguir usar!

Depois que ele começou a andar eu parei de usar. Ele já não exigia mais tanto o meu colo e quando o queria era para mamar então não havia tanta necessidade de estar com o sling.

Hoje eu não uso mais, mas ele ainda pode ser muito útil, pois ele serve para crianças de até 2 anos. Como eu não saio de casa muito com ele, e quando saio não há a necessidade de usar, eu realmente deixei o sling de lado, mas em um lado muito especial, guardado com muito carinho! E vou continuar guardando pois sei que posso um dia precisar dele novamente!

Eu já contei para vocês os inúmeros benefícios desse mero “pedaço de tecido” e eu sou completamente apaixonada e adepta a ele!
Se você está pensando em ter o seu, não sabe se vai ser realmente útil, se vai usar por muito tempo ou não, eu digo e afirmo: tenha um wrap sling!

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.