5 RAZÕES PRA VOCÊ ASSISTIR "PERFEITA É A MÃE (BAD MOMS)"

Faz muito tempo que eu não assisto um filme...
A onda agora, fora Peppa, Super Wings, DPA e por aí vai, são as séries (que inclusive eu falo de algumas no Instagram (@demeninaamae)!

Imagem retirada da internet
Mas um dia, uma amiga me disse que estava assistindo um filme e que lembrou muito de mim. Disse que eu precisava assistir! E lá fui eu procurar!
Quando vi o título, Perfeita é a Mãe, lembrei que já tinha ouvido falar sobre ele e que haviam algumas críticas...
Resolvi assistir...

Mas é claro...
Eu dormi!
Pois é, assistir filmes à noite não dá certo...

No dia seguinte resolvi tentar novamente e não é que deu certo?

Bom, o filme é um retrato, escrachado, da realidade materna! É óbvio, com todo toque que um filme precisa ter para chamar atenção, vários exageros, mas muito, muito hilário!

Resumidamente, aborda a rotina de uma mãe que, cansada daquela vida, resolve jogar tudo para o alto e curtir! Manda o marido, um acomodado, pra fora de casa, manda o chefe para aquele lugar e pronto!
Imagem retirada da internet
O interessante é notar que sim, no fundo somos todas iguais! Cada mãe é de um jeito, cada uma tem uma personalidade, um jeito de criar os filhos, uma maneira de ver a vida e de transmitir ensinamentos, mas todas nós cansamos, reclamamos, erramos, queremos fugir por algumas horas e AMAMOS aquelas mini criaturinhas que nos deixam loucas!

É um filme pra rir, sem julgar... Pra se divertir e quem sabe chamar as amigas para uma noitada só das mulheres (sem aquele exagero todo do filme... ou não né...)

Sim nós somos perfeitas, com todas as nossas imperfeições!

Te listo então 5 razões pra você assistir esse filme:

1) É UM FILME! Não é desenho e nem Galinha Pintadinha (só isso já basta!)

2) De alguma maneira, você VAI SE IDENTIFICAR com o que o filme mostra!

3) Você vai perceber que não é tão louca quanto imagina ser...

4) Mãe é mãe, independente do tipo de mulher que você é, no filme você vai conhecer vários tipos de mulheres, cada uma com sua característica, certa ou errada... Todas mães e ponto final!

5) Por que não rir e relaxar com a vida? Por que querer sempre ser a mãe de vitrine que todos querem que você seja? Ah para vai!

Quem já assistiu, me fala o que achou!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada! Sua participação é muito importante!