PAPO DE PRÔ |10| DESABAFO SINCERÃO!

Oi pessoal! Tudo bem?

Quem me acompanha lá no Youtube sabe que tenho um quadro chamado Papo de Prô onde compartilho um pouco da minha vida profissional com vocês.
Eu ia gravar o décimo vídeo da série sobre um tema que estavam me pedindo bastante, mas quando liguei a câmera outra coisa saiu e eu deixei rolar. Vocês sabem que eu não gosto de ficar postando coisas tristes, pessimistas, mas eu precisava desabafar!
Quando você exerce uma profissão por amor mas não se sente feliz, algo está errado! Eu cheguei em um nível onde precisei rever muitas coisas e decidir qual era o caminho que eu queria seguir!
Depois desse vídeo eu percebi que preciso mudar! Não dá mais para viver infeliz fazendo o que se ama! Uma hora ou outra esse amor vai esfriar e eu tenho medo disso!

Então, vem assistir esse vídeo/desabafo e quem sabe você pode se identificar e ver que todos nós passamos por momentos difíceis mas o mais importante é sabermos agradecer por ter um emprego e saúde para correr atrás do que é melhor para a gente, do que nos faz feliz!!

Grande beijo!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.