VOLTANDO À FORMA: VOLTAR OU NÃO VOLTAR??

Olá pessoal!

Já não é novidade que eu tenho tentado cuidar um pouco mais de mim não é mesmo?
Nesse meio tempo, é impressionante como as coisas tomam rumos que eu nunca imaginaria que tomassem.
Com tantas mudanças eu também me pego frequentemente em conflito comigo mesma, com meus ideais, sonhos e a minha realidade.

O projeto Voltando à Forma sempre foi uma das minhas metas de vida depois que Matheus nasceu pois foi quando eu passei a olhar para mim de uma forma diferente, quando eu comecei a realmente me preocupar com a minha saúde, com o meu corpo, com a minha mente.
Eu sempre fui muito ativa mas também inconstante. Começava um esporte e parava. Começava uma dança e parava...
Até que chegou um momento em que eu precisei tomar uma decisão para a vida toda! Ou eu arrumava um tempo para cuidar de mim PARA SEMPRE, ou mais cedo ou mais tarde eu viveria as consequências da "falta de cuidados comigo mesma".

Eu comecei a o projeto e confesso que ele foi o que me fez me ver um pouco mais mulher. Através dele eu esquecia um pouco sobre o meu eu MÃE e era o meu tempo, só meu de me ver JULIANA!

Mas como na vida, é praticamente impossível dissociarmos uma coisa da outra, a vida corrida, trabalho, estresse, o comodismo e tantas outras coisas, fizeram com que, novamente, eu parasse algo que estava me fazendo tão bem!

Depois da minha internação, de todo o processo complicado que tive no ano passado, percebi que tudo aquilo era mais um sinal que meu corpo dava a mim mesma. Aquela parada obrigatória foi uma das consequências da minha falta de cuidados!

Mas pior do que isso, o que era para me alertar e me fazer realmente mudar, me acomodou!
Eu "aproveitei" a onda das licenças médicas super longas, do meu estado de saúde frágil, da impossibilidade de treinar ou fazer qualquer atividade física e de me permitir comer a hora que eu queria e o que eu queria, para me conformar de vez!

Mas eu não aguento mais! Eu sinto que meu corpo pede por aquele estilo devida que eu havia adotado! Uma alimentação mais saudável mas nada bitolada, uma rotina de atividades físicas que me fazia um bem danado!

E por isso, resolvi fazer esse vídeo, contando para vocês um pouco desse momento que estou passando e quem sabe você pode se identificar, pode me ajudar e pode vir comigo nessa!!!
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.