PARCERIA BEPANTOL E INSTITUTO GUGA KUERTEN

É muito legal saber quando grandes marcas firmam parcerias pensando naqueles que mais necessitam!

Como vocês já sabem, eu sou fã assumida de toda a linha Bepantol e aqui no blog tem vários posts sobre a marca (é só escrever Bepantol no campo de pesquisa!)!

Esses dias eu recebi em casa um presente muito legal da marca. Uma camiseta personalizada e uma pomada (obrigada!!!) mas o que eu mais gostei de saber foi a proposta da marca.

Cuidar e zelar pelo bem-estar dos pequenos é uma das missões de Bepentol baby, um dos líderes do segmento. Agora, a marca quer ir além e contribuir para a evolução de milhares de bebês e crianças, por meio de uma parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten.

O Instituto, fundado no ano 200 surgiu com o desafio de atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência por meio do esporte, além de apoiar ações educacionais que visam à inclusão social de crianças e adultos.

Com a parceria, o trabalho foi ampliado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência.

O gerente de marketing da marca, André Mendes disse que "quando soubemos do sonho do Guga e da Alice [sua mãe] em ampliar o atendimento do Instituto, vimos a possibilidade de abraçarmos juntos a causa".

E para isso, a Bepantol conta com a nossa ajuda!

Na compra de um antiassaduras Bepantol Baby de qualquer tamanho, R$1 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.

O total repassado ao Instituto será destinado para organizações da região de Santa Catarina. a meta é atender mais de 150 organizações através de reformas de salas, aquisição de equipamentos, nova oficinas além da melhoria nas estruturas de creches nos bairros onde o Instituto te atuação.

Fala se não é uma ação muito legal!

Parabéns Bepantol e conte com a minha ajuda!

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.