DETETIVES DO PRÉDIO AZUL E HOMEM ARANHA NO MESMO DIA?

Aqui em casa, a nova mania é DPA! Até eu e o marido paramos pra assistir! Matheus que ainda está na fase de "desenho desenho mesmo",já não se interessa tanto pela Peppa ou coisa do tipo: agora é Detetives do Prédio Azul!!!

Eu já até falei disso em um vídeo de favoritos e o quesito continua unânime!!O programa infantil é o que reina!

Quando anunciaram o filme que sairia no cinema, os meninos ficaram super empolgados e perguntavam todos os dias quando iríamos assistir.
Arthur adora filmes, então já queríamos levá-lo mesmo, mas Matheus é um pouco diferente e não tem paciência na frente da telinha (ou telona).
As poucas vezes que o levamos ao cinema não deu certo,tivemos que sair no meio dos filmes pois ele estava muito agitado e o irmão entrava na onda, então ficamos com receio de levá-lo dessa vez.

Começamos a bolar um plano estratégico para que ele permanecesse o máximo de tempo no cinema, nem que pra isso ele dormisse!

Pensamos em chegar cedo no shopping e brincar naquelas lojas recheadas de opções. Isso o cansaria, gastaria sua energia e ele ficaria mais calmo durante a sessão.

Conseguimos chegar cedo, mas não tanto quanto gostaríamos (aliás posso contar nos dedos quantas vezes chegamos com antecedência em algum lugar depois que nos tornamos pais) e vimos que brincar nas lojas sairia muito caro.
Foi quando nos deparamos com aquelas cama elásticas enormes (que estão na moda agora) e o tempo máximo de permanência era de 15 minutos. Perfeito!

Como um adulto tinha que acompanhar o Matheus, eu fiz o sacrifício!

Olha, 15 minutos é tempo mais do que suficiente viu? Eu achei que precisaria de uma máscara de oxigênio!

Enfim, fomos para o filme e os meninos ficaram o filme INTEIRO vidrados!!!
Foi demais!

No final ainda encontramos o Homem Aranha (que os meninos também amam) e ele bateu um papo com a gente!

Vem ver como foi!

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.