MINHA VOLTA PARA O YOUTUBE

Como eu já havia escrito aqui uns posts atrás, quando eu completei 30 anos senti a necessidade de dar uma pausa em algumas coisas para dar um novo significado à elas e realmente entender se elas faziam sentido ou não.

No post eu explico exatamente o que se passou em minha cabeça, mas eu também gravei um vídeo falando sobre a minha volta ao canal e como as coisas acontecerão daqui pra frente.

Que eu amo escrever para o blog vocês já sabem e eu quero continuar me dedicando mesmo que não consiga seguir uma rotina certa e programada. Escrever me faz muito bem!
Agora,outra coisa que eu amo fazer é gravar vídeos! Quem nasce com alma de professora quer falar, compartilhar, contar tudo para todos e eu me realizo conversando sobre temas que eu gosto ou que sinto necessidade de falar.

O problema é que esse mundo virtual é uma cilada! A gente trabalha, trabalha, trabalha e não é reconhecido.Ou então é taxado de "só grava vídeos e não trabalha".
Hoje o mundo Youtube está saturado.Todo mundo achou uma brecha para se tornar Youtuber e fazer sucesso. E muitas (muitas) pessoas, utilizam meios não tão bacanas para alavancar sua carreira e quem é bom, genuíno e de qualidade, fica pra trás.

Pela primeira vez em quase 6 anos eu pensei em desistir. Questionei a mina dedicação à tudo isso e o que eu estava ganhando em troca (não só financeiramente, mas financeiramente também!) pois as horas de dedicação não são poucas!

Aí resolvi gravar um vídeo conversando um pouco sobre tudo isso e um pouco mais, vamos ver?


Me contem o que vocês acham da situação atual do Youtube. Em que tipo de canais são inscritos? O que mais curtem? O que não concordam?

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.