LUMIAR CONVIDA PAIS E FILHOS PARA TEST DRIVE

Olá pessoal!! Tudo bem?
Vocês sabem que sou professora e busco sempre me atualizar e aprimorar meus conhecimentos, conhecendo novas metodologias que acompanham as necessidades da nossa sociedade. Nós mudamos, as crianças mudaram, a configuração de educação precisa ser revista e sair urgentemente dos moldes tradicionais que não capacitam o aluno a SER!! Isso é fato! Por isso, quando recebi esse convite quis logo vir contar pra vocês, olha que bacana!!! 



Quem está definindo os rumos do ensino dos filhos para 2018 certamente vai se deparar com uma profusão de escolas que se apresentam como alternativas ao que já viram por aí. No entanto, para estabelecer uma discussão assertiva sobre o tema, ainda é preciso oferecer informações básicas sobre o que é eficaz, além de abordar o desafio que os pais terão pela frente para entender e educar uma geração que está crescendo no ritmo da velocidade digital.

A Lumiar, metodologia brasileira que está sendo exportada para países europeus onde a Educação é modelo, abre uma janela para convidar pais e filhos, no dia 25 de novembro, das 9h00 às 13h00, em dois turnos, para debater e participar da discussão em torno de uma efetiva, real e inteligente proposta de levar a Educação a um novo ciclo virtuoso de avanço e inovação, sem precedentes aqui no Pais.

Os encontros contam também com a participação do ex-Secretário de Educação de São Paulo, Fernando de Almeida e as crianças poderão experimentar o cotidiano da escola, em atividades que acontecem nos projetos e outras propostas da escola Lumiar.

Ao final, todos irão vivenciar uma demonstração da plataforma digital by Lumiar e sua tecnologia inovadora, permitindo trocas valiosas entre pais e estudantes, educadores e profissionais da escola acerca das dinâmicas e experiências propostas no dia.


O evento é gratuito, com vagas limitadas. Inscrições até o dia 23 de novembro pelo e-mail testdrivelumiar@lumiaredu.com Acesse: http://lumiar.co/

Sobre a Lumiar - 2017

Fundada em 2003, a metodologia de ensino Lumiar começou com uma escola, na Bela Vista, capital paulista. Hoje, tem sete unidades: a de São Paulo, Internacional, Públicas (Lageado e Rio Preto, em Santo Antônio do Pinhal), Porto Alegre, Utrecht (HOL) e Somerset (UK), com estudantes na faixa etária de 4 meses a 14 anos.

É claro que eu estarei lá conferindo essa proposta tão genial!!!

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.