Olha, eu juro que estava ansiando pelo momento em que faria a minha cirurgia e seria obrigada a ficar deitada, de REPOUSO!
Gente, qual é o maior sonho de uma mãe? Repouso e cama!
E sim, eu estava com muito medo de operar é claro! Mas confesso que, saber que eu teria um tempo meu, só pra mim, estava me deixando animada!!

Enfim, estou aqui, de molho! Quase que 24 horas por dia na cama, virando pra lá e pra cá! Já vi séries, já fuxiquei na internet (o que eu mais faço), já li, dormi (sim, dormi!!!)...

Mas eu quero levantar! Correr, pular! Estar com meus filhos (que me deixam exausta!), arrumar a casa (que eu realmente não curto não) e poder me movimentar pra lá e pra cá com INDEPENDÊNCIA!

Nesses 10 dias eu pude refletir bastante sobre quem está acamado, pessoas que sofreram acidentes, pessoas doentes, quem depende dos outros para tudo!

Não é fácil! Sermos privados daquilo que estávamos habituados, depender de alguém para tomar banho, fazer sua comida. Não poder atender os desejos dos filhos que te querem por perto. É muito difícil!
Eu não estou aqui reclamando não! Sei que logo logo isso passa, o que eu tenho é algo que a cirurgia tratou e com a fisioterapia ficarei boa e sim, também não posso reclamar da ajuda que tenho recebido e das mordomias que tenho por estar de cama.

Tudo é adaptação e eu estou me adaptando às minhas necessidades de hoje.
Precisei operar meu pé por conta de dois problemas que estavam começando a comprometer coisas da minha vida diária além das dores, MUITAS DORES!
Sempre tive aflição de mexer no pé, mas encarei essa e estou aqui ansiosa pela recuperação!

Fiz uma série de vídeos sobre isso e achei legal compartilhar, pois eu fui atrás de vídeos assim e não achei quase nada! A minha experiência pode servir para mais alguém e eu sempre recebo muitos conselhos e dicas de vocês, e isso é bom demais!

Sem mais delongas, vamos aos vídeos!

O DIA DA CIRURGIA:


POR QUE OPEREI MEU PÉ?


COMO ESTÁ O PÓS OPERATÓRIO:



Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.