Mãe de dois filhos prematuros narra, em livro, nove meses em uma UTI neonatal

Mãe de Pedro e Rafael, Tatiane Rocha do Carmo Leonel sofreu, em suas duas gestações, de Pré Eclampsia e a da Síndrome de Hellp, uma complicação rara advinda do aumento da pressão arterial durante a gravidez. Tati, como é conhecida, deu à luz, então, aos dois bebês prematuros, ambos de 26 semanas.

A passagem em dose dupla pelo universo da prematuridade - somados, foram nove meses dentro de uma UTI neonatal - fez com que ela lançasse um novo olhar sobre a vida e inspirou-a a escrever um livro com o objetivo de trocar sentimentos, percepções e informações com mães que compartilharam ou compartilharão desta forte experiência.

De mãe para mãe: relatos da prematuridade é editado pela Chiado Books e será lançado oficialmente em novembro, mês dedicado à causa da prematuridade. Foram nove meses de luta, dor, medo, impotência, insegurança, sustos e de muito frio na barriga. Mas, também, de muita esperança, confiança, resiliência, satisfação e de pensamento positivo. Ao longo das 96 páginas, Tati descreve cada momento, desde o susto inicial aos primeiros contatos, a rotina, a amizade cultivada, a fé, os ensinamentos e os depoimentos de quem acompanhou de perto essa história de superação.

Formada em teatro, atuou por sete anos com recreação e lazer e 12 anos como coordenadora de monitores. Chegou e empreender e investir em uma loja de roupas infantis e atualmente trabalha como produtora de eventos.

Ficha técnica
Autora: Tatiane Rocha do Carmo Leonel
Editora: Chiado Books
Edição: Giulianna Correia
Revisão: Maria Sueli Fonseca Gonçalves
Capa, diagramação e projeto gráfico: Yan Comunicação
Ilustração de capa: Weberson Santiago
Onde comprar: livrarias Saraiva e Martins Fontes, além da própria Chiado Books
Valor: R$ 33,00

DE_MAE_PARA_MAE_CAPA_14 X 22 (1)

Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.