SHOPPING PÁTIO PAULISTA SE TRANSFORMA EM PONTO DE ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA NATAL SEM FOME

 A meta será a maior dos últimos anos e os alimentos não perecíveis serão enviados à ONG Ação da Cidadania

Neste Natal, quem passar pelo Shopping Pátio Paulista entre os dias 25 de novembro e 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O empreendimento será ponto de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e tem como meta arrecadar 6.000 kg de alimentos. Os itens podem ser entregues nos pontos de coletas disponíveis no próprio empreendimento ou por meio do site www.natalsemfome.org.br.

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, o movimento tem o objetivo de reforçar o senso de coletividade e promover a solidariedade. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade pelo terceiro ano consecutivo. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para mobilizarmos, conscientizarmos e fazermos a diferença. Para esse ano, a meta nacional será a maior dos últimos tempos (160 toneladas) e temos certeza que vamos alcançá-la”, afirma.
Divulgação Shopping Pátio Paulista

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, o shopping ainda incentivará o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é unir forças com os demais centros de compras da Ancar Ivanhoe para atender mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. Para quem estiver longe do Shopping Pátio Paulista, será possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria por meio do link https://benfei.to/SPPapoiaNatalSemFome












Nenhum comentário:

Obrigada! Sua participação é muito importante!

Tecnologia do Blogger.